Neto é preso após tentar matar a avó de 73 anos a tesouradas em Itararé

Um homem de 33 anos foi preso após tentar matar a avó, de 73 anos, com uma tesoura, nesta quinta-feira (20), no Bairro Velho, em Itararé (SP). Familiares acionaram equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, e informaram que o suspeito seria dependente químico.

 

De acordo com a PM, a vítima foi encontrada caída no chão com ferimentos no pescoço e nas costas. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital de Itararé. A idosa continua internada e o estado de saúde é estável.

 

Na sequência, o homem tentou se esconder em uma igreja, que fica junto à casa. Ele usou um cadeado para trancar a porta de acesso e uma geladeira para impedir que os policiais passassem. Além disso, ameaçou que se mataria com uma faca.

 

Ainda de acordo com a PM, enquanto policiais conversavam com o homem, uma equipe da GCM usou uma escada para acessar a parte de trás do local, cortou o cadeado e conseguiu imobilizar o rapaz.

 

O neto da vítima foi preso e autuado por tentativa de feminicídio. A motivação do crime será investigada. O homem segue à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1

Foto: Polícia Militar Rodoviária

 

Categoria:

Deixe seu Comentário