Itararé chega a 52 mortes por COVID-19

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registrou, no período de 03 de março a 05 de março, mais três óbitos em decorrência da covid-19.

A primeira vítima, uma mulher de 94 anos, com comorbidades, foi internada na Santa Casa de Itararé (SP) em 26 de fevereiro e positivou para o vírus no mesmo dia. A munícipe foi a óbito na quarta-feira (03). 

A segunda paciente, uma mulher de 31 anos, com comorbidades, deu entrada no hospital em 24 de fevereiro e foi transferida para Itapeva (SP) no mesmo dia. A paciente positivou para covid-19 no dia 03 de março, mesma data em que faleceu.

O terceiro óbito é o de uma mulher de 30 anos, também com comorbidades. A paciente, que positivou para a doença em 09 de fevereiro, deu entrada no hospital em 13 de fevereiro e foi transferido para São Paulo (SP) no 16. A munícipe foi a óbito na quarta-feira (03).  

Além disso, foram registrados 128 novos casos positivos da doença. Ao todo, 2308 pessoas já atestaram como positivo para o vírus na cidade. Dessas, 1756 já estão curadas, e outras 500 em isolamento. 52 óbitos já foram registrados.

Negativos - Mais 67 casos atestaram como negativo. No total, 2743 casos já foram negativados.

Suspeitos - 301 pessoas aguardam resultado do exame laboratorial. Todos estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica Municipal.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Itararé 
Foto/arte: Vinícius Anselmo 
Categoria:

Deixe seu Comentário