Fórum Trabalhista de Itararé passa a ser denominado Fórum Juiz Amauri Vieira Barbosa

Na sessão realizada em 22/10, o Órgão Especial Administrativo do Tribunal Regional do Trabalho da 15.ª Região – TRT-15 acolheu pedido da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15.ª Região – AMATRA XV no sentido de atribuir ao Fórum Trabalhista de Itararé a denominação “Fórum Juiz Amauri Vieira Barbosa”. A decisão foi proferida por ocasião do julgamento do Procedimento Administrativo Eletrônico – PROAD 9.056/2.019.

Amauri Vieira Barbosa foi Magistrado do Trabalho na 15.ª Região e faleceu em acidente automobilístico ocorrido no dia 3 de janeiro de 2.019. Iniciou sua atuação como Juiz do Trabalho, junto ao TRT-15, em 1.995. Desde então, passou a integrar o quadro de Associados da AMATRA XV, com atuação intensa e reflexiva, sempre primando pela valorização do Direito e da Justiça do Trabalho.

Além do reconhecimento pela sua exitosa carreira, o pedido também considerou ação social relevante e mui generosa de familiares do falecido, que doaram vasto acervo literário para a composição de uma biblioteca pública na cidade de Jardinópolis/SP.

A AMATRA XV celebra o merecido prestígio e presta uma singela homenagem à memória de Amauri Vieira Barbosa. 

Fonte e foto: www.amatra15.org.br 



Categoria:

Deixe seu Comentário


María Tereza - 08/04/2024 16h05
Doutora amouri viera Barbosa eu gostaria de saber se o senhor atende no fórum de Itararé só nas causas trabalhistas ou em outros processos também como pençao alimentício fico no aguardo o meu muito obrigado deus abençoe grandemente