Dois rapazes são presos por roubo no Bairro do Ginásio

No dia 14/09 por volta das 15h55, uma equipe da Guarda Civil Municipal em patrulhamento preventivo pela rua Cel. Frutuoso, bairro do Ginásio, foi acionada por populares para atender uma ocorrência de roubo a uma senhora, onde após a perseguição de vizinhos, os autores haviam entrado em uma residência na fuga. Os Guardas pularam o muro e localizaram um dos autores, o qual foi detido.

Após ser questionado ele informou o nome e endereço de seu comparsa, um adolescente, que foi detido na sua residência por uma equipe da PM. O crime ocorreu no Jardim Regina, quando uma senhora de 57 anos chegava em sua residência sendo abordada pelos rapazes portando uma faca anunciando o roubo subtraindo uma bolsa, a qual foi abandonada na fuga e recuperada pelos vizinhos.

Os rapazes foram conduzidos ao Plantão Policial onde o maior foi autuado em flagrante por crime de roubo e o adolescente foi apreendido e encaminhado a disposição da Vara da Infância e Juventude. Além da faca utilizada no crime, foi localizado um simulacro de fuzil na mochila dos autores.

Fonte e foto: Facebook Guarda Civil Municipal de Itararé

Categoria:

Deixe seu Comentário