Vigilância sanitária irá aplicar multa pelo não uso de máscara informa ACE Itararé

A cidade de Itararé continua na “Fase 2” de acordo com o governo do estado, referente ao plano São Paulo de retomada consciente da economia, sendo assim permanecerá com horário reduzido e muitos setores como: bares, restaurantes, salão de beleza; impedidos de atender ao público.
Nesta segunda-feira a Prefeitura de Itararé informou que durante as visitas da fiscalização, estão encontrando muitas lojas que os funcionários não estão usando corretamente a máscara, bem como, clientes que também não fazem uso de máscara esses casos serão multados.
O Município ressaltou que a fiscalização tem sido somente para orientar, mais que a partir do dia 15/06 irá aplicar multa ao estabelecimento que funcionários e clientes não estiver usando máscara ou que estiver usando de maneira errada.
A ACE Itararé alerta a você prezado empresário que a multa da Vigilância Sanitária é um valor alto!
Lembramos ainda que o decreto de flexibilização exige cuidados básicos, tais como: *disponibilizar álcool em gel para funcionários e clientes, uso obrigatório de máscara facial cobrindo o nariz e a boca, organizar fila com 1,5mt de distância de uma pessoa para outra, manter o local arejado*. O cuidado pode salvar vidas!

Fonte: Regional Notícias
Categoria:

Deixe seu Comentário


Olinda - 16/06/2020 21h22
Concordo. Muita gente usando máscara com o nariz de fora, bom número de pessoas sem máscara. Tem que multar msm. Mexeu no bolso s coisa muda.
Rafael - 16/06/2020 07h30
Corretíssima a Vigilância. Não é o virus que circula e sim as pessoas. #ficaemcasa