CCR SPVias distribui kits de alimentação, higiene e higienização para caminhoneiro, em Itararé

Em mais uma ação de apoio aos caminhoneiros, a CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), distribuirá, nesta quarta-feira, dia 6, e amanhã, 7 de maio, kits de alimentação, higiene e higienização na Praça de Pedágio ItararéEssa atividade é uma contribuição para que os profissionais do volante continuem trabalhando para manter o abastecimento do país.

A entrega desses kits com itens de alimentação, higiene e também álcool 70º, para limpeza de superfície, acontecerá no km 326,6 da Rodovia Francisco Alves Negrão (SP 258). A distribuição do álcool 70º está acontecendo em parceria com o Grupo Petrópolis, com a Usina J.Pilon e com a Alliz (Grupo Zanchetta). 

 

Grupo CCR

Essa ação compõe o Plano de Apoio ao Caminhoneiro, movimento global da CCR, que já foi responsável por mais de 230 mil atendimentos nas rodovias sob gestão da companhia em todo o país. Esses procedimentos incluem a oferta de vales-refeições, kits de alimentação e higiene, auxílio médico, vales-banhos, desinfecção de cabines e verificação de lâmpadas de caminhões.

 

SERVIÇO

Distribuição de kits de alimentação, higiene e higienização

Dia: 6 e 7 de maio de 2020

Local: Praça de Pedágio Itararé | km 326,6

Horário: 24h

Categoria:

Deixe seu Comentário