Programa Viva Leite tem mudança na data de entrega

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e orientação do Governo Estadual, realizará alterações nas entregas do Programa Viva Leite.

De acordo com a secretária da Pasta, Luciana Perúcio, a distribuição será realizada todas às quintas-feiras em cada ponto de retirada, como forma de prevenção ao coronavírus. “A quantia, no entanto, se manterá a mesma para cada beneficiário. A única mudança será na data de entrega, que acontecerá em um único dia da semana”, enfatiza.

Viva Leite – O Viva Leite é uma iniciativa Estadual, com o objetivo de atender à população em vulnerabilidade social.

O programa é destinado a crianças na faixa etária de seis meses a cinco anos e 11 meses, com a prioridade a famílias com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa. Atualmente, 640 crianças são atendidas pelo município.

Para participar, é necessário ter cadastro regularizado no CadÚnico, e apresentar a folha resumo com o Número de Inscrição Social (NIS) na Unidade de Saúde Mais próxima. Se a família estiver dentro do limite de renda pré estabelecido, o sistema fará o cruzamento de informações e gerará uma lista com o nome dos beneficiários aptos a receber o leite.

Mais informações podem ser obtidas através do (15) 3532-2271.

Categoria:

Deixe seu Comentário