Atleta itarareense de jiu-jitsu é ouro na National Pro e brigará por vaga para torneio em Abu Dhabi

No dia 9 de fevereiro, integrantes da equipe FH Jiu-jitsu Checkmat de Itararé disputaram uma competição de jiu-jitsu de alto nível na cidade de Curitiba, a National Pro. O destaque da competição foi para Fernando FH, faixa preta representante e Sensei da equipe, que sagrou-se campeão do torneio. Agora o vencedor de cada etapa irá para o Rio de Janeiro onde disputará uma vaga para representar o Brasil em Abu Dhabi.

Poucos sabem e acompanharam de perto a luta dentro e fora dos tatames, de nosso atleta itarareense. Todo seu foco, esforço e superação, dando à esta competição especialmente um sentimento de plenitude e satisfação e como resultado, a conquista da tão almejada medalha de ouro. Sim, ele mereceu o deleite do lugar mais alto do pódio! Para aqueles que pensam que esse é o fim, a luta continua. Para compor seu cartel, entre outras competições, atualmente Fernando FH se prepara para seletiva no Rio de Janeiro, mais um degrau em sua jornada rumo aos Emirados Árabes. A 94FM deseja boa sorte, ou melhor, muafa inchalla!!!

Categoria:

Deixe seu Comentário


Belarmina de Jesus Proença Pretes - 22/02/2020 17h21
Parabéns Deus abençoe que seu sucesso será nosso orgulho itarareense 👏👏👏🔡
Ana Maria Domingues - 22/02/2020 11h13
Parabéns!!! 👊👊💪💪 👏👏👏👏
Ana Maria - 22/02/2020 11h13
Parabéns!!!💪💪👊👊 👏👏👏👏👏
Everton santos - 22/02/2020 09h24
Manda um abraço para todos da borracharia são João , Flavinho ,João e Everton
Wilson Luiz Ocampos - 22/02/2020 07h48
Grande figura da nossa Itararé-SP, apoiador da GCM nós dando uma hora do seu dia para aperfeicoarmos nossa técnica de defesa e domínio de situações em que seja necessário o uso progressivo da força. Boa sorte Fernando.