PM de Itararé prende 3 e grande quantidade de drogas

No fim da tarde de sexta-feira, dia 14, uma guarnição da Polícia Militar de Itararé se deparou com um indivíduo saindo de um terreno baldio em atitude suspeita pela Rua Tereza Sguário, Vila Novo Horizonte, pela rua esperavam outros 2 indivíduos conhecidos nos meios policias por denúncias de tráfico de drogas.

Os rapazes foram abordados e revistados e com eles apenas dinheiro foi encontrado. Ao verificarem o terreno baldio os PM localizaram 17 porções de maconha, 49 enpendorf de cocaína, 15 pedras de crack, 70 enpendorfs, sendo que já estavam embalados para o comércio. 

Numa casa desabitada que um dos abordados possuía as chaves, na mesma Vila, pela Rua Petronilha Fogaca Tatit as equipes policiais também apreenderam 1 tijolo de maconha e mais oitenta e seis porções da erva já fracionadas para venda. Foi encontrado ainda uma balança de precisão, um alicate, lâminas de barbear para o corte das drogas, embalagens plásticas para o embalo dos referidos entorpecentes.

Os 3 indivíduos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permaneceram detidos a uma sela anexa à Delegacia de Polícia Civil de Itararé, onde aguardam audiência de custódia no plantão judiciário.

O flagrante foi acompanhado pelo advogado dos acusados.

Categoria:

Deixe seu Comentário