Prefeitura de Itararé (SP) promove campanha de vacinação antirrábica e castração no CDHU Dilermando Marques Camargo
A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, realiza na sexta-feira (6), das 9h às 15h, mais uma ação de cuidado com a saúde animal: a Campanha de Vacinação Antirrábica, com atendimento do Castramóvel no CDHU Dilermando Marques Camargo.
A iniciativa tem como objetivo proteger cães e gatos contra a raiva, uma doença grave que pode ser transmitida aos seres humanos, além de contribuir para o controle populacional de animais no município.
Atendimento exclusivo para moradores do bairro
Os atendimentos desta ação serão exclusivos para os moradores do CDHU Dilermando Marques Camargo, conforme organização da campanha por regiões.
Castração mediante cadastro prévio
Além da vacinação, também haverá castração gratuita, porém somente para os tutores que realizarem o cadastro até o dia 04 de fevereiro (quarta-feira).
Para efetuar o cadastro, é necessário apresentar os seguintes documentos:
- -RG
- -CPF
- -Comprovante de residência
- -Comprovante do Cadastro Único
O agendamento e as informações podem ser obtidos pelo telefone/whatsapp: (15) 3532-2457.