Vereador Rodrigo dois pedidos de indagações rejeitados na Sessão da Câmara desta segunda-feira, 18

Na última segunda-feira, dia 18, durante a sessão da Câmara Municipal de Itararé, o vereador Rodrigo Fadel teve dois pedidos de indagações rejeitados. Os questionamentos se referiam a dois temas de relevância para a comunidade: os recentes serviços de troca das lâmpadas da iluminação pública da cidade e informações sobre a doação dos terrenos à empresa GMH Alimentos.

Rodrigo havia solicitado esclarecimentos sobre o processo de troca das lâmpadas da iluminação pública, visando obter informações sobre a empresa responsável pela execução do serviço, os critérios de seleção e a qualidade das lâmpadas instaladas. No entanto, seu pedido foi rejeitado durante a sessão, deixando o vereador sem respostas sobre um assunto de interesse público.

Além disso, o vereador também buscava informações sobre a doação de terrenos à empresa GMH Alimentos que iria construir um frigoríco no município. No entanto, seu pedido de indagações foi igualmente rejeitado.

Essa rejeição dos pedidos de Rodrigo levanta questionamentos sobre a transparência e a prestação de contas por parte da administração municipal, especialmente em relação a questões que afetam diretamente a comunidade de Itararé. A falta de esclarecimentos sobre esses assuntos pode gerar dúvidas e descontentamento entre os cidadãos, que esperam uma gestão pública transparente e responsável.


Categoria:

Deixe seu Comentário