Em parceria com a FAIT, Prefeitura de Itararé (SP) oferece atendimento veterinário gratuito a cães e gatos no sábado (23)

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Agricultura, realiza, no próximo sábado (23), atendimento veterinário gratuito para cães e gatos na Praça São Pedro.

A ação acontece das 09h às 15h, em parceria com o curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias (FAIT) de Itapeva (SP).

Conforme o secretário da Pasta, Jerônimo Almeida, além de atendimentos veterinários, será disponibilizada a aplicação de vacinas. “Nossa equipe, junto aos veterinários da FAIT, estará com atendimentos de clínico-geral e aplicação das vacinas da raiva”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a parceria já tem feito a diferença na saúde animal do município. “A saúde animal é uma das nossas questões de prioridade desde o início da gestão. Estamos constantemente em busca de alternativas para tornar acessível o atendimento veterinário a todos que mais precisam e, essa parceria com o curso da FAIT, tem muito contribuído para ampliarmos o suporte oferecido de forma totalmente gratuita”, finaliza.

Categoria:

Deixe seu Comentário