Após causar acidente e fugir do local, condutor embriagado é preso em flagrante pela GCM de Itararé

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu, nesta quarta-feira (14), um homem em flagrante por dirigir embriagado. O mesmo, ainda ocasionou um acidente de trânsito e fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com a corporação, foi recebida a solicitação através da Central de Operações Inteligentes (COI) de um acidente de trânsito, no qual, o autor já havia se evadido do local, sentido o bairro Jardim Diva.

Com as informações, as equipes iniciaram as buscas, quando foram informadas por um cidadão de que o procurado estava guardando o seu carro na garagem e que o veículo, com as mesmas características, apresentava a porta amassada.

Indicado o endereço, situado no bairro Santa Terezinha, o homem foi encontrado fechando o portão. Em conversa com o mesmo, foi autorizada a entrada da GCM para conferência. Constatado se tratar do mesmo carro, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia. No local, foi ratificado o boletim de ocorrência por dirigir embriagado e evasão do local do acidente. O homem aguarda a audiência de custódia para decisão final do juíz.

Das vítimas do acidente, dois homens estavam em uma moto quando o automóvel colidiu contra eles. Um deles precisou ser transferido para o município de Itapeva (SP) e o outro teve luxação no peito e foi socorrido à Santa Casa do município.

Categoria:

Deixe seu Comentário