Ministro do Esporte, André Fufuca e deputado federal Maurício Neves anunciam recursos para cidades do Sudoeste do Estado

Na última sexta-feira (1), o ministro do Esporte, André Fufuca, acompanhado do deputado federal Maurício Neves (Progressistas), estiveram reunidos em Itararé, Itapeva e Capão Bonito.

Em Itapeva o encontro com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças da região, e entidades ligadas a área do esporte, se reuniram na FAIT, onde o ministro junto do deputado federal, anunciaram investimentos na área do esporte.

É a primeira vez que o ministro do Esporte, André Fufuca, visita a região, e escolheu as cidades acima a convite do deputado federal Maurício Neves.

O ministro André Fufuca informou que seu ministério tem projetos pioneiros, que serão instituídos, e visam dar condição digna para todos os que são amantes do esporte e aqueles que querem praticar, de forma saudável, atividades esportivas.

O deputado federal Maurício Neves, responsável pela vinda do ministro, agradeceu a presença de todos os presentes e disse da importância do esporte na vida das pessoas e ainda reforçou seu compromisso com as cidades anunciando desta vez junto ao ministro André Fufuca recursos para respectiva área de esporte e lazer.

Categoria:

Deixe seu Comentário