Projeto em Pauta: Proibição do Consumo de Álcool nas Praças de Itararé

Está em discussão na Câmara Municipal de Itararé um projeto que visa proibir o consumo de álcool nas praças da cidade. A proposta surge com o intuito de preservar a ordem e segurança desses espaços públicos, buscando mitigar problemas como vandalismo e perturbação.

A proibição do consumo de álcool nas praças pretende criar um ambiente mais seguro e agradável para os cidadãos, proporcionando espaços de convívio que possam ser desfrutados por todas as faixas etárias, sem preocupações com comportamentos inadequados ou situações de conflito.

Segundo os defensores do projeto, a medida é necessária para garantir o bem-estar coletivo e a conservação dos espaços públicos, promovendo assim uma melhor qualidade de vida para a população de Itararé.

Para saber mais detalhes sobre o projeto e participar da discussão, os interessados podem acessar o site da Câmara de Itararé. Além disso, uma enquete sobre a iniciativa está disponível nas redes sociais da Câmara, convidando os cidadãos a expressarem suas opiniões e contribuírem para o debate.

E você, qual é a sua opinião sobre essa iniciativa? Participe da enquete acessando o link disponível nas redes sociais da Câmara de Itararé e faça parte dessa importante discussão para o futuro das praças da cidade.




Categoria:

Deixe seu Comentário