Vereador Fadel: Compromisso com a Investigação e Proteção dos Motoboys

Na última segunda-feira, dia 19, na sessão da Câmara Municipal, o vereador Rodrigo Fadel proferiu um importante pronunciamento, destacando a presença significativa dos amigos e dos motoboys, cujo trabalho é essencial para o sustento de suas famílias em meio às dificuldades de emprego na cidade.

O vereador expressou sua gratidão pela presença dos presentes e ressaltou a importância de conscientização e mudança, não apenas em relação às questões dos motoboys, mas também em toda a cidade. Ele enfatizou a necessidade de se cobrar não apenas os executores, mas também aqueles que determinam as ações, como o prefeito, assumindo uma postura de responsabilidade e compromisso com a população.

Além disso, Fadel abordou a criação de uma comissão especial de investigação, da qual faz parte, para analisar a situação dos motoboys e os eventos recentes que afetaram suas atividades laborais. Ele defendeu a importância de se investigar e tomar medidas adequadas, rejeitando a arbitrariedade e buscando proteger os meios de subsistência daqueles que trabalham arduamente.

O vereador também trouxe à tona questões relacionadas à limpeza urbana, demandando ações concretas para resolver problemas como o acúmulo de lixo em determinadas áreas da cidade e a falta de infraestrutura adequada em vias públicas.

Por fim, Fadel reiterou seu compromisso com a população e sua postura de não dever favores ao prefeito ou a qualquer político, destacando que seu mandato é dedicado ao interesse público. Ele encerrou seu pronunciamento defendendo a revogação de uma lei que afeta diretamente os motoboys e reiterando seu apoio às medidas que visam proteger e orientar aqueles que trabalham duro para sustentar suas famílias.

Categoria:

Deixe seu Comentário