Moradores da avenida Maestro Dudu Gaya pedem por melhorias

Na Vila São Pedro, os moradores da avenida Maestro  Dudu Gaya estão unidos em busca de melhorias para sua comunidade e expressam suas preocupações e esperanças para o futuro da região.

Júlio César, representando os moradores da rua, destaca a importância das melhorias em infraestrutura para garantir o bem-estar de todos. Ele ressalta a necessidade de intervenções para tornar a via mais adequada e segura para o tráfego, especialmente em relação à poeira e aos obstáculos encontrados no dia a dia.

Sebastiana, outra moradora, destaca a preocupação com a poeira e a sujeira causadas pelo tráfego intenso de veículos na rua. Ela clama pela interdição temporária de um lado da via até que as melhorias sejam realizadas, visando minimizar os transtornos enfrentados pela comunidade.

Rosana, também residente na rua, reforça as dificuldades enfrentadas pelos moradores devido à falta de infraestrutura adequada. Ela aponta a necessidade de medidas urgentes para resolver problemas como a poeira e a falta de iluminação ( a partir da ponte), que afetam diretamente a qualidade de vida dos moradores.

O vereador Rodrigo Fadel, foi convidado pelos moradores a conferir a situação in loco. Ele destaca a importância da mobilização dos moradores e da cobrança por melhorias por parte das autoridades competentes. Ele ressalta a urgência em resolver questões como a interdição temporária de um lado da rua e a implementação de medidas para amenizar os problemas enfrentados pela comunidade.

Em meio a esses apelos por melhorias, fica evidente a determinação e o comprometimento dos moradores em busca de uma qualidade de vida melhor para todos. A união e a voz ativa da comunidade são fundamentais para garantir que suas necessidades sejam ouvidas e atendidas pelas autoridades responsáveis.

Com a esperança de dias melhores e a confiança de que suas demandas serão atendidas, os moradores da avenida Maestro do Duda Gaya continuam sua luta por um futuro mais próspero e seguro para todos.

Categoria:

Deixe seu Comentário