Vereador Fadel Destaca Importância da Saúde e Transparência em Pronunciamento na Câmara Municipal

Durante a sessão da Câmara Municipal nesta quinta-feira, dia 15, o vereador Rodrigo Fadel proferiu um discurso abordando questões cruciais para a comunidade. Em seu pronunciamento, Fadel destacou a necessidade de ampla divulgação do programa de proteção e promoção da saúde menstrual, que oferece absorventes gratuitos para mulheres em situação de vulnerabilidade social. Ele ressaltou a importância da divulgação para garantir o acesso dessas mulheres aos absorventes, promovendo assim a saúde e dignidade menstrual.

Além disso, o vereador enfatizou a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito para investigar possíveis irregularidades na gestão pública. Ele lembrou que já assinou diversas iniciativas de investigação no passado, reforçando o compromisso com a transparência e responsabilidade na administração municipal.

Fadel também parabenizou o colega vereador que propôs a aquisição de um aparelho de ressonância magnética para a cidade, destacando a importância desse equipamento para o diagnóstico preciso e o tratamento adequado dos pacientes. Ele ressaltou a importância de unir esforços para garantir que a Santa Casa tenha os recursos necessários para oferecer um atendimento de qualidade à população.

Por fim, o vereador expressou preocupação com a situação das estradas rurais, especialmente durante o período de chuvas. Ele ressaltou a importância do cascalhamento das vias para garantir a segurança e mobilidade dos moradores da zona rural.

O pronunciamento do vereador Fadel levantou questões relevantes e demonstrou seu compromisso com a saúde pública, transparência na gestão e bem-estar da comunidade. Espera-se que suas palavras incentivem ações concretas por parte das autoridades municipais para atender às necessidades da população.

Categoria:

Deixe seu Comentário