A Prefeitura de Sengés (PR) realiza no próximo dia 1º de março show com o cantor gospel Anderson Freire

O evento é gratuito e faz parte das comemorações do aniversário de Sengés (PR), tem classificação livre e acontece 

à partir das 21h30 na praça Central

O cantor Anderson Freire é um dos maiores nomes da música gospel nacional, ele tem 13 anos de carreira solo, é um dos compositores mais requisitados do segmento e já conquistou dois prêmios Grammy Latino de Melhor Álbum Cristã em Língua Portuguesa: Deus Não Te Rejeita (2018) e Seguir Teu Coração (2021).

Fenômeno na internet com mais de 290 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, um milhão de seguidores na Deezer e 340 milhões de plays no Spotify, lançou quatro álbuns inéditos em sua carreira (Identidade, Raridade, Deus Não Te Rejeita e Contagem Regressiva), um de regravações com convidados, EPs Alma e Seguir Teu Coração, DVD e álbum com os principais hits (Essência e Ao Vivo), um audiobook biográfico.

Sobre o cantor

Anderson Ricardo Freire nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, interior do Espírito Santo, no dia 22 de junho de 1981. Ele é cantor e compositor, conhecido como intérprete da música cristã contemporânea. Uma série de artistas já colocou voz nas canções que compõe, como Aline Barros, Davi Sacer, Bruna Karla, PG, Fernanda Brum e Damares.

Anderson é membro da Igreja Metodista Wesleyana e já foi integrante das bandas Vocal Asafe e Giom. Após seguir  carreira solo, foi vencedor de dois Grammy Latino. As músicas Canção do céu, Vai tudo bem, A glória é tua e Efésios costumam fazer parte do repertório do cantor.

Categoria:

Deixe seu Comentário


Vanessa - 04/03/2024 16h37
Nossa foi uma benção esse show do Anderson Freire aqui em Sengés pois eu iria sim com chuva ou sem chuva nossa fiquei emocionada ao ver ele de perto obrigado senhor obrigado pelas bênçãos q tem feito em minha vida pai e estou pronta pra próxima visita dele aqui parabéns Anderson pelos hinos q vc canta deus seja louvado 🙌 sou de senges moro há 4 anos aqui e gosto muito dessa cidade parabéns Sengés pelos seus 90 anos 🎂🥳🙌