Câmara de Itararé Inova em 2024: Aplicativo Legislativo Traz Transparência e Participação Cidadã

O ano de 2024 começou com inovação na Câmara Municipal de Itararé. A Casa de Leis está compartilhando as mais recentes novidades que prometem transformar a maneira como os cidadãos interagem com o poder legislativo local. Em destaque, o lançamento do novo aplicativo para iOS e Android, uma ferramenta atual que irá por as decisões do legislativo na ponta dos dedos dos munícipes.

Com o novo aplicativo, a Câmara Municipal de Itararé redefine a acessibilidade, permitindo que os cidadãos estejam sempre atualizados sobre as decisões que moldam o futuro da comunidade. 

Faça o download do aplicativo agora mesmo! Ao ter o aplicativo da Câmara Municipal de Itararé em seu dispositivo iOS ou Android, você se torna parte ativa do processo democrático. Esteja a par de cada votação, debate e discussão que impacta diretamente a vida na sua cidade. O empoderamento cidadão está a um toque de distância.

Ao acessar sua loja de aplicativos e pesquisar por "Câmara Municipal de Itararé", você dá o primeiro passo para explorar o futuro na palma da sua mão. Descubra como a tecnologia pode aproximar a comunidade do poder legislativo, tornando a governança mais transparente, acessível e participativa.

Aplicativo para Android: https://abre.ai/hS6y

Categoria:

Deixe seu Comentário