Campanha "Papai Noel dos Correios" Inicia Fase de Recebimento de Cartas

A tão aguardada campanha "Papai Noel dos Correios" está de volta e pronta para encher de alegria o Natal de milhares de crianças em todo o país. O período de recebimento das cartas terá início no dia 07 de novembro de 2023 e se estenderá até o dia 04 de dezembro do mesmo ano.

Durante esse período, crianças de todas as idades são encorajadas a escreverem suas cartinhas ao bom velhinho, expressando seus sonhos e desejos para o Natal. Com a ajuda de voluntários e colaboradores dos Correios, a campanha busca realizar o máximo de sonhos possível.

Adoção de Cartas: Transformando Desejos em Realidade

A fase de adoção de cartas acontecerá entre os dias 09 de novembro e 11 de dezembro de 2023. Neste período, pessoas generosas e solidárias terão a oportunidade de se tornarem verdadeiros "Papais Noéis" ao escolherem uma ou mais cartas para realizar os desejos das crianças.

Ao adotar uma carta, os participantes se comprometem a comprar e entregar o presente nos pontos de coleta dos Correios. Essa etapa é crucial para garantir que cada criança tenha um Natal especial e inesquecível.

Período de Entrega de Presentes: Espalhando Alegria Natalina

A fase final da campanha, a entrega dos presentes, ocorrerá entre os dias 10 e 18 de dezembro de 2023. Neste período, os voluntários e colaboradores dos Correios se mobilizarão para distribuir os presentes nas localidades indicadas, levando sorrisos e felicidade às crianças que aguardam ansiosamente por essa data especial.

A campanha "Papai Noel dos Correios" é um exemplo de solidariedade e empatia, unindo pessoas em torno do objetivo comum de proporcionar um Natal mais feliz e acolhedor para aqueles que mais precisam.

Não perca a oportunidade de fazer parte desta bela iniciativa. Adote uma carta e ajude a transformar o Natal de uma criança em um momento mágico e cheio de esperança. Juntos, podemos tornar o mundo um lugar mais acolhedor e amoroso, especialmente nesta época tão especial do ano.

Categoria:

Deixe seu Comentário