Vereador Rodrigo Fadel Propõe uma Série de Medidas para Melhorias na Infraestrutura Urbana e na Saúde Pública

No intuito de promover melhorias significativas no município, o Vereador Rodrigo Pimentel Fadel apresentou uma série de propostas ao Prefeito, por meio dos protocolos nº 1017/23 a 1021/23. As indicações abrangem questões essenciais para o bem-estar da comunidade, desde a infraestrutura urbana até a saúde pública. Abaixo, detalhamos cada uma delas:

Protocolo nº 1017/23 – Indicação nº 405:

O Vereador Fadel propôs a substituição imediata de um poste de madeira, que se encontra em estado precário e ameaça a segurança pública, por um poste de concreto. A intervenção se faz necessária na esquina das Ruas Mário Lobo Ribeiro e São Pedro, uma área de grande movimentação de pedestres. Além disso, a proposta inclui a pintura de uma faixa de pedestres no local, visando garantir a segurança dos transeuntes.

Protocolo nº 1018/23 – Indicação nº 406:

Esta indicação do Vereador Fadel visa à realização de serviços de "tapa buracos" na interseção da Rua Pedro Xavier com a Rua Santa Cruz, localizada no bairro Jardim São Paulo. Além disso, destaca-se a necessidade urgente de reparo em um grande buraco que se formou na área, o que representa um risco para motoristas e pedestres.

Protocolo nº 1019/23 – Indicação nº 407:

O Vereador propõe intervenções semelhantes na Rua José Barreto, situada no Jardim Paulicéia, em frente ao número 56. A via encontra-se em condições precárias, apresentando numerosos buracos que impactam negativamente na mobilidade urbana e segurança dos cidadãos. A indicação sugere a realização de serviços de "tapa buracos" para corrigir essa situação.

Protocolo nº 1020/23 – Indicação nº 408:

A Indicação nº 408 do Vereador Rodrigo Pimentel Fadel destaca a necessidade de manutenção na via situada nos altos da Rua São Pedro, próximo ao último ponto de ônibus circular do Bairro do Ibiti, em proximidade com a empresa Klabin. A intervenção é crucial para garantir a segurança e conforto dos cidadãos que utilizam o transporte público na região.

Protocolo nº 1021/23 – Pedido de Informação nº 72:

Por meio deste protocolo, o Vereador solicita informações ao Prefeito sobre os incentivos enviados pelo Governo Federal para as ações dos Agentes de Saúde e Agentes do Controle de Endemias. O pedido detalha especificamente dois itens de interesse relacionados a esses profissionais, buscando transparência e clareza nas políticas de saúde pública no município.

Com essas indicações e pedido de informação, o Vereador Rodrigo Pimentel Fadel demonstra um compromisso notável com a melhoria da qualidade de vida da população, tanto no que diz respeito à infraestrutura urbana quanto à saúde pública. A expectativa é de que as medidas propostas tragam benefícios tangíveis e positivos para a comunidade local.

Categoria:

Deixe seu Comentário